Seguidores

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Convertendo e editando arquivos pdf para doc (Word)


Muitas pessoas já me procuraram querendo fazer a mesma coisa, mudar alguma coisa em um determinado arquivo. Porém esse texto estava em pdf e não pode ser editado. É simples basta convertê-lo para o Formato .doc e você poderá editar seu arquivo seguramente no Word. Como fazer isso? Basta baixar um programinha pequenininho, mas de grande utilidade:

Some PDF to Word Converter


Clique neste link acima faça seu download e problema resolvido.



2 comentários:

  1. Graça e paz meu querido, ja estou seguindo. Aguardo sua visita no blog, se seguir pra mim é prazer telo
    no blog

    ResponderExcluir
  2. Olá David,
    Que bacana este teu blog, sei que tem ajudado a tirar a dúvida de muita gente.
    Eu já comecei a utilizar estad dicas, baixei o dowload do programa que converte arquivos de pdf para word.
    Que Deus continue dando-lhe sabedoria em tudo.
    Um forte abraço !!!
    Sara marques

    ResponderExcluir